Gota Limpa é Destaque no Prêmio Marcas de Quem Decide 2024

No dia 12 de março, o Teatro do Sesi, em Porto Alegre, foi palco da revelação dos resultados da pesquisa Marcas de Quem Decide 2024, promovida pelo Jornal do Comércio. O evento revela as preferências do público consumidor no Rio Grande do Sul anualmente.

Mais uma vez, a Gota Limpa foi lembrada, se consolidando na 5ª posição na categoria Água Sanitária. Este resultado, além de refletir a excelência e a qualidade dos produtos, também demonstra confiança e a fidelidade que os consumidores depositam na Gota Limpa.

A pesquisa Marcas de Quem Decide é termômetro das preferências de consumo no estado. Com uma metodologia estatística descritiva e uma amostragem representativa, o estudo abrange todas as regiões do Rio Grande do Sul que contribuem com 0,5% ou mais para o PIB estadual, garantindo uma visão abrangente e detalhada das tendências de mercado.

Estar entre as marcas mais lembrados pelos gaúchos é uma grande honra. Celebramos este reconhecimento como um estímulo para continuar inovando e superando as expectativas de seus clientes e parceiros.

Afinal, todos os nossos produtos são criados pensando em atender as necessidades dos gaúchos. Que bom saber que eles também pensam na gente ao decidir comprá-los!