Gota Limpa registra alta de 33% no EBITDA em 2023

No final de fevereiro, a Convenção Next Level 2024 da Gota Limpa reuniu mais de cem participantes, incluindo colaboradores, fornecedores e parceiros internacionais, no Hotel Deville, em Porto Alegre.

Durante o evento, Fernanda Bode, Gerente de Controladoria Financeira, apresentou os resultados do ano de 2023, com destaque para o EBITDA, que registrou um crescimento de mais de 33% em comparação ao ano anterior. A sigla, em inglês, representa o lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização.

Além de consolidar a presença no mercado gaúcho, a Gota Limpa revelou uma ampliação significativa de sua participação em Santa Catarina e no Paraná.

A parceria com Grupo MANE Casa de Fragrâncias contribuiu para o desenvolvimento de produtos alinhados com as novas tendências do mercado.

De acordo com Paulo Ricardo Villão, CEO da empresa, os resultados refletem a trajetória da Gota Limpa como uma organização que se apoia em parceiros sólidos, comprometidos com a qualidade, as tendências e, acima de tudo, com a satisfação do consumidor.